TE AMO - Frases,Mensagens de Amor foto e Gifs Animados - CONFIRA !


  • O amor tem o poder de transformar, mas também tem a capacidade de compreender. 


  • Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.

  • Não são os opostos que se atraem. São as diferenças que se completam.

  • Pra mim, o amor deve ser como café. Às vezes forte, às vezes doce, às vezes só e outras acompanhado, porém nunca deve estar frio.

  • Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome.

  • Perguntaram-me: O que você viu nela? Respondi: O que faltava em mim.

  • O amor não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço. 



  • A medida do amor é amar sem medida

  • Você nunca será bom o suficiente para todos, mas será sempre perfeitopara aquela pessoa que te merece.

  • O amor não precisa ser explicado, apenas vivido.

  • Aprenda, quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você.

  • O amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir. É o que sentimos independentemente de querer.



  • Covarde não é aquele que chora por amor, mas sim aquele que não ama por medo de chorar.

  • Toda história de amor é bonita, mas a nossa é a minha favorita.


  • Nós nos apaixonamos por acaso. Nós continuamos apaixonados por escolha.

  • O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

ANUNCIO PATROCINADO